domingo, 10 de abril de 2011

Lual Parte II

No dia seguinte Caio foi me deixar na pousada.
-Mel, gostaria de vê-la hoje à noite. Disse ele com cara de “cachorro abandonado”
-Sim, Caio nos veremos ,quero ter outra noite maravilhosa com você. Disse eu dando-lhe um beijo na boca.
Passei a manhã quase toda pensando na noite extraordinariamente perfeita que tive com um homem carinhoso, bonito e muito gostoso. Quando chegou à tardinha fui dar uma volta pela praia... O sol nessa tarde estava divinamente perfeito com uma cor de mel que se unia ao mar que não deixava a deseja sua beleza era como se iemanjá estivesse me abençoando.
Quando chegou a noite Caio foi me buscar na pousada.
-Olá meu bem! – disse ele me dando um longo beijo cheio de ternura.
-Oi meu amor! – disse eu
- Já não aguentava mais de tanta saudade, minha vontade era de ter passado o dia inteiro com você em minha cama. – disse ele me dando um abraço forte.
-Também senti muito sua falta, apesar de ter te conhecido a pouquíssimo tempo, você já ocupa uma parte do meu coração. – disse eu dando-lhe um beijo.
Passamos um bom tempo andando pela praia até que chegamos à casa de Caio. Quando entrei não tinha me dado conta, mas ele tinha feito um caminho de conchas até o seu quarto. Achei tudo muito lindo e desde aquele instante tive a certeza de que queria ter aquele homem só pra mim, quando chegamos ao seu quarto fiquei parada de frente para ele, então Caio me deu um beijo nas mãos depois na testa e disse que queria me ter para sempre.
-Mel, você me fez sentir coisas tão boa, quando estou com você nada mais importa, o mundo pode acabar desde que eu esteja ao seu lado. Anseio tê-la só pra mim não sei o que você fez, mas quero que saiba que sinto uma paixão muito forte por você e gostaria muito que você me ajudasse a transformá-la em amor. – disse ele me dando um beijo.
-Meu bem. Não sei nem o que dizer depois de ter ouvido tudo isso, mas quero que saiba que a recíproca é totalmente verdadeira. –disse eu dando um abraço.
Depois disso peguei na mão dele e fui conduzindo-o até a cama. Deitamo-nos Caio foi me beijando e eu podia senti-lo mais do que da ultima vez... Senti sua paixão em cada beijo, em cada suspiro em meu ouvido. Ele percorreu todo o meu corpo com sua língua podia perceber que ele me queria mais do que tudo e eu delirava com tudo isso não podia reclamar, pois o que eu mais queria era ter um homem que me amasse por inteira...
 Essa noite foi uma mistura de despedida com um sentimento de esperança, despedida porque no dia seguinte eu iria embora para casa e esperança por achar que tinha conquistado Caio a ponto dele querer viajar para minha cidade no próximo final de semana.
Depois de termos feito amor boa parte da noite, fomos para fora da casa dele e ficamos esperando o sol nascer. Eu não tinha nem palavras pra descrever o que sentia naquele momento, mas não precisava de muitas, pois Afrodite foi perfeita desde a noite que o conheci, era como se fosse tudo premeditado por ela... Acho que nos amamos como Eros e Psiquê.
-Mel, acho que não vou conseguir ficar muito tempo se te ver, te sentir... te ter! – disse ele.
-Não sei bem como vai ser, porque hoje à tarde voltarei para casa, mas não quero te perder. –disse eu quase chorando.
-Nem pense tal coisa, você agora é uma parte de mim. Não nos separaremos nunca. –disse Caio me dando um beijo na testa.
Ficamos contemplando um dos mais belos espetáculos da natureza: o nascimento do sol.
Assim que acordamos ele foi me deixar na pousada...
-Achei noite perfeita! Disse eu toda derretida.
-Concordo com você, mas igualmente a ela você também estava e ainda está perfeita. -Disse ele me tomando em seus braços.
-Está entregue! -Disse Caio, todo triste.
-Gostaria que tivesse sido perdida ou raptada pelo caminho. -Disse eu
-Vontade não me faltou de fazer isso. -Disse ele, me dando um abraço.
-Mas, não tem problema, você pode me vê, já te dei o meu numero,basta me ligar que combinamos alguma coisa. -Disse eu
Em seguida Caio me deu outro abraço e um beijo maravilhoso...
-Quer namorar comigo? -Perguntou ele bem baixinho.
-Eu adoraria. - Disse eu toda besta e muito feliz, é claro.
Então começamos a nos beijar novamente, mas não demoramos muito, pois a meninas apareceram para me chamar... Já estava na hora de partir e deixar o hippie mais lindo que eu já tive o prazer de conhecer.
-Vou ter que ir embora, agora. -Disse eu.
-Ok! Mas nem se preocupe porque irei te ligar para marcarmos de nos ver ainda essa semana. -Disse Caio, dando um sorriso fascinante.
Novamente dei-lhe outro beijo e parti...

                                                                                                                                       Melpômene

Um comentário: