quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

        Parte II
                            Mais que um professor...
Durante um mês nos comunicamos por celular e nos vimos algumas vezes, nada de surpreendente aconteceu. Depois de um mês e meio foi que resolvemos sair para um lugar mais reservado, idéia minha por sinal. Fomos para um motel... André foi me pegar em casa e durante todo o caminho eu ia provocando-o para ver até onde ele ia.
-Você gosta de mexer comigo, não?! Disse ele com uma cara animada.
-Nem sabia que eu mexia com você, mas mesmo assim é bom saber disso! Disse eu beijando-o na boca.
-Parece loucura, nunca imaginei que pudesse ter você só pra mim. Disse André
-Meu bem desde o inicio eu queria ser só sua. Disse eu dando um beijo em sua bochecha.
Quando chegamos ao motel fiquei nervosa por um momento, mas nada que alguns beijos mais intensos não resolvessem. Assim que entramos no quarto André me puxou para perto dele e me deu um beijo e consequentemente me envolveu em seus braços.
-Nossa Laura, é tão bom sentir seu peito sobre o meu, você está louca para que eu chupe-os , não está? Disse ele quase tirando minha blusa.
-Eu quero que você me chupe todinha!
-Meu bem, hoje você terá uma noite inesquecível. Disse ele
Ele tirou minha blusa e foi me beijando, depois eu tirei sua camisa e sua calça logo em seguida ele tirou minha calça. André tirou me deitou na cama e beijou-me com um tesão assustador.Em seguida passou seus lábios em meu corpo sem nenhum pudor! Chupou-me com muito prazer. Eu delirava...
-Nossa! Oh! Disse eu muito ofegante.
Ele não se cansava de me proporcionar prazer. Depois André subiu em mim e continuou a beijar-me e foi descendo seus lábios novamente, mas agora ele encontrará meu clitóris! Nossa, ele fazia loucuras com sua língua! Ele me chupava... Até que conseguiu me fazer gozar.
Eu não conseguia ver aquele homem que outrora tanto desejei me fazer sentir tanto prazer e não proporcionar-lhe nenhum.
-André, agora quem vai brincar com você serei, eu! Disse eu dando-lhe um beijo e mordendo seus lábios.
Então o beijei logo depois mordi seu lábio inferior enquanto minha mão descia ao encontro do seu pênis,quando o peguei ele estava duro, pronto para penetrar-me, eu passei o polegar bem devagar na “cabecinha” depois desci até a extremidade. Ele gemeu e eu tinha entendido que André gostará. Então continue a beijá-lo em seguida passei os lábios em seu pescoço, peito, barriga até chegar a seu pênis. Passei a língua sem devagarzinho na “cabecinha”, ele soltou um gemido maior que o ultimo.
-Desse jeito meu bem você vai acabar comigo. Disse André com uma cara de safado.
Eu nem parei para falar nada, continue a chupá-lo, até que ele disse que ia gozar. André me puxou para cima dele e penetrou-me com toda força. Eu gritei de prazer... André se virou e eu fiquei encostada na cama e ele em cima de mim, eu abri a perna e ele e penetrava com mais força que antes, até que eu gozei. Então depois de toda essa demonstração de carinho nós formos tomar banho. Em seguida ele foi me deixar em casa. Durante uma semana ficamos nos comunicando por telefone e mensagem via celular.
Na sexta-feira à tarde liguei para André, mesmo sabendo que a noite ele iria me ligar.
-Olá meu bem! Disse eu radiante.
-Oi Laura, tudo bom? Disse ele um pouco seco!
-Tudo ótimo e com você?
-Tudo péssimo! Disse ele com uma voz triste!
-O que houve meu bem? Disse eu toda preocupada
-Estou morrendo de saudades de você, queria estar com você envolvido em seus braços sentindo o seu cheiro. Disse André
-Nossa! Você não tem noção de como é bom ouvi isso, também estou querendo te ver. Disse eu muito feliz!
-Então hoje às 19:00 horas eu passo na sua casa para te pegar, não posso esperar nem mais um dia. Disse Ele
-Está bem ou ficar te esperando. Beijos até mais tarde!
-Tchau meu bem, beijos. Disse André
Passei o “restinho” da tarde pensando em como será maravilhoso passar a noite inteira com o homem que amo. Quando o relógio marcou 18h00 fui me arrumar, coloquei um vestido, soltei o cabelo... De 19h00 ele chegou.
-Oi Meu amor! Disse ele um pouco tímido.
-Oi, Meu bem! Disse eu muito feliz por ouvir André me chamar de meu amor.
-Como é bom te ver. Disse eu dando-lhe um abraço.
-Também estou muito contente por te vê e saber que vou passar a noite toda com você. Disse ele dando-me um beijo na boca cheio de ternura.
-Vamos! Disse eu
Fomos à praia, naquela noite o céu estava ao nosso favor, à lua tinha um brilho singular, as ondas do mar iam e vinham numa dança bem sincronizada era como se Posseidon estivesse abençoando o meu amor por André.
-A noite está perfeita, não é Laura? Pergunto André já sabendo minha resposta.
-Sim, ela hoje foi feita para os amantes. Disse eu toda derretida.
Depois de uma longa caminhada pela areia da praia, paramos perto de uma cabana que era usada para guardar as jangadas dos pescadores. Sentamos perto de uma das jangadas.
-Você não sabe como é bom poder sentir teu cheiro. Disse André me dando um beijo na boca.
-Hoje eu quero que nossa noite seja perfeita. Disse eu me levanto e sentando de frente para André em seu colo.
Quando eu sentei no seu colo ele me olhou ergueu sua sobrancelha, André passou a mão em minhas pernas e foi subindo até tocar em meus peitos, enquanto isso eu o beijava e tinha a certeza queria transar com ele essa noite.
-Laura. Vamos para outro lugar, aqui não da para ficarmos a vontade.
-Sim, concordo com você, vamos.
Eu até então achava que iria para um motel, mas fui surpreendida ao saber que iria conhecer sua casa. Depois de 40 minutos chegamos a casa de André. Eu estava morta de vergonha...
-O que foi Laura, você não gostou do lugar?
-Não! Pelo contrário, estou achando tudo muito bonito e organizado para um professor ocupado como você. Disse eu dando um sorriso e piscando o olho.
André pegou minha mão e foi me mostrar a casa. Quando chegamos a seu quarto ele sentou na cama e eu fiquei em pé... Passamos alguns minutos conversando... Até que eu não estava aguentando mais e no meio da conversa fui para perto dele sentei em seu colo novamente e beijei-o. Ele me segurou pela bunda e me puxou para ficar mais perto dele. Ele tirou meu vestido rapidamente e me deitou na cama, depois ficou me beijando, então eu o empurrei fiquei de joelhos na cama e ele em pé assim pude tirar sua camisa e abri sua calça.
A noite desde hora que eu tinha saído de casa estava sendo maravilhosa, então ele tirou minha calcinha em seguida ele tirou a cueca... Eu fiquei deitada na cama enquanto ele se sentava e abria minhas pernas, então ele enfiou seu pênis que já estava bastante duro... Nossa como eu gostava dessa sensação maravilhosa... Era como se nada mais importasse... O mundo podia acabar naquele instante. Depois de certo tempo transando com André... Nós formos tomar banho e em seguida voltamos para cama...
-Laura hoje a noite foi maravilhosa, só ta faltando uma coisa para se tornar perfeita. Disse André me dando um beijo.
-O que? Eu perguntei
-Você aceitar o meu pedido de namoro. Disse ele com certa timidez
-Não me pediu ainda por que não quis. Disse eu dando um sorriso
-Que namorar comigo, meu amor? Hoje eu tive uma noite muito especial ao seu lado, você me trás alegria. Disse ele me puxando para perto de si.
-Nossa!É claro que aceito, meu amor!
Em seguida nos beijamos e dormimos o “restinho” da noite abraçados.


                                                                 Melpômene

Nenhum comentário:

Postar um comentário