Parte I
Mais do que um Professor...
O ano letivo estava apenas começando e eu já tinha me conformado que não iria namorar nem ficar com ninguém. O primeiro dia de aula foi normal tive aula com alguns professores do ano passado, tinha conhecido algumas pessoas, revi outras, ou seja, nada tinha mudado. A única coisa boa da primeira semana de aula foram minhas amigas que eu reencontrei. Depois de uma semana foi que eu soube que haveria uma mudança de professor.
Quando eu cheguei na segunda-feira, como sempre atrasada dei de cara com o novo professor de matemática, fiquei pasma com a beleza daquele homem, apesar de ser um pouco velho, mas sua beleza me chamou muito atenção,ele era um pouco alto,tinha uma barriga um pouco grande, mas nada que ofuscasse sua beleza,cabelos pretos, pele clara, olhos azuis,tinha um pouquinho de barba,sua boca era carnuda e um pouco vermelha,de qualquer forma entrei sentei no meu lugar.Pronto! Depois desse dia eu passava todas as aulas sonhando com esse professor de matemática.
Após cinco semanas tendo aula de matemática foi que eu tive coragem para falar com ele, porque até então eu me restringia a responder apenas a frequência. Então quando acabou a aula eu fui falar com ele:
-Olá professor! Disse eu
-Oi!
-Ah professor, desculpa te atrapalhar eu sei que o senhor está atrasado para sua próxima aula, mas só falar que gosto muito da sua aula.
-Ok! Muito obrigado! Como é seu nome? Eu sei que é estranho eu te perguntar por que sei que você responde a frequência, mas não consigo decorar os nomes de todos os meus alunos.
-Tudo bem! Eu entendo! Meu nome Laura.
-Ok! Então, Laura, eu fico muito feliz por saber que você gosta das minhas aulas porque normalmente os alunos têm aversão por matemática. Se você quiser pode me chamar de André eu não sou tão formal como pareço. Agora vou ter que sair. Tchau
-Ok! André. Tchau!
Nossa! Depois dessa conversa eu fiquei mais curiosa em conhecer aquele homem fora da escola. Eu contava os dias para sua próxima aula, fica sonhando acordada nas aulas de história. Quando chegou o dia da aula de André eu já estava decidida em seduzi-lo, e não tardei em colocar meu plano em pratica. Ficava sempre sentada lá atrás porque assim eu tinha uma visão geral da turma e tinha a certeza que ninguém iria perceber nada. Logo quando acabou a aula eu fui novamente falar com ele:
-Olá Professor!
-Oi Laura!
-Professor eu queria saber se o senhor não poderia tirar algumas duvidas minhas sobre logaritmo?
-Sim! É lógico, só que não pode ser agora, eu posso vir amanhã à tardinha aqui no colégio para poder tirar sua duvida , pode ser?
-Seria ótimo professor, minha ultima aula acaba de 17h45min. Disse Eu
-Ok! Então, fica marcado, as 17h45min. Estarei aqui lhe esperando. Disse André
-Tchau André!
-Tchau Laura!
No dia seguinte lá estava eu de novo sonhando acordada, agora pensava como deveria me portar diante dele, imaginava as coisas que eu iria falar com ele, por que a duvida sobre logaritmo foi só uma desculpa para vê-lo, chegou 17h45min. Eu sai muito apressada para a sala dos professores, quando cheguei lá André já estava a minha espera.
-Olá Laura, acabei de chegar. Vamos procurar alguma sala vazia para que eu possa tirar suas duvidas?
-Olá Professor! Vamos sim! Mas acho que a sala que o senhor ministra nossas aulas está vazia.
-Ok! Então vamos direto para lá!
Assim que eu entrei na sala, fiquei extremamente tímida. Mas não deixei que ele percebesse e tentei ao máximo fazer com que ele reparasse que eu podia ser mais que uma simples aluna para ele. Sentamos em uma das cadeiras e ali estava ele sozinho comigo... Eu ficava em alguns momentos o fitando... Mas tinha que parecer interessada ao mesmo tempo.
-Então Laura qual é sua duvida?
-È... A minha duvida era só pra saber se essa questão está realmente certa?
-Sim Laura está certa, alias não só essa, como todas as outras que já deu para perceber que você fez.
-É André, sinceramente não tenho duvida alguma para tirar com você, o que eu realmente queria é ter um tempinho para conversar com você.
-Porque isso?
-André eu sei que você é meu professor e não quero que você perca seu emprego por nenhuma bobagem, mas gostaria soubesse que você despertou em mim uma atração muito intensa.
Por um instante achei um absurdo tudo o que eu disse, mas agora não iria adiantar muito ficar com vergonha ou baixar a cabeça depois de tudo o que eu falei.
-Laura eu estou muito surpreso com tudo isso que você estar me falando, você tem noção da gravidade do que está me dizendo?
-Sim! Eu tenho André. E me desculpe, mas não consigo olhar para você como professor, e saiba que mesmo sabendo que você não quer nada comigo eu irei conquistá-lo até o ultimo dia de aula se for preciso.
-Ok! Você tem o direito de se sentir atraída por quem quiser só que eu não posso te garantir que eu sinto o mesmo por você.
-È eu sei, mas mesmo assim não vou desistir de conquistá-lo. Disse eu
-Ok! Agora vou ter que sair, Tchau! Disse André
-Tchau!
Ande se levantou e foi embora, eu ainda fiquei um tempinho na sala pensando em tudo que acabará de dizer para ele. Apesar do que tinha ocorrido há segundos atrás eu não me arrependia nem um pouco.
Depois desse incidente passaram-se algumas semanas até que eu voltei a falar com André novamente, só que dessa vez fui, mas sutil, quando André acabou de ministrar sua aula eu fui ao seu encontro:
-Olá Professor!
-Oi Laura!
-Tudo bom? Disse eu
-Sim!
-O Senhor ainda está chateado comigo?
-Não!
-Então significa que ainda tenho chances com você?
-Não!
-E por que o senhor está resumindo-se a responder sim ou não?
-Porque eu não quero prolongar esse dialogo mais do que ele foi prolongado!
-Ok! Então desculpa! Tchau
Eu saí e nem esperei ele falar nada, percebi que ele olhou para mim enquanto eu arrumava minhas coisas que estavam na cadeira para sair....quis me fazer de vitima para vê se dava certo!
Durante um mês fiquei sem falar com ele, mas o provocava de todas as formas possíveis imagináveis... Fazia cara de safada, mordia o lábio toda vez que ele olhava para mim, ia para aula usando mini-saia, até assistir aula chupando pirulito eu fui!enfim eu tentei de tudo ate que no final do 2º bimestre quando fui falar com ele tomei um susto enorme:
-Oi professor!m
-Oi! Disse ele
-Tudo bom? Eu perguntei
-Sim!
-E as novidades - eu falei já esperando por um “fora”
-Eu irei sair dessa escola. Disse ele
-Serio! Por quê?
-Eu consegui um emprego melhor em outro colégio. Disse ele
-Ok! Então quer dizer que nunca mais irei te vê?
-É o que está parecendo! Disse ele
-Mas eu não vou ter nenhuma chance com você? Eu não acredito!
-Laura eu não posso fazer nada, te acho muito linda, mas você ainda é minha aluna.
-E quando você sair da escola será que podemos nos ver? Disse eu com medo da sua resposta.
-Sim! Eu vou te dar o meu numero e quando eu sair o colégio você pode me ligar.
-Ok! Então fica combinado, quando você sair da escola eu te ligo! Disse eu super contente.
-Pronto! Agora terei que ir embora, a diretora está me esperando, ela vai acertar minhas contas. Tchau!
-Tchau!
Depois de um mês foi que eu soube que André tinha saído da escola...
Então nem tardei em ligar para ele...
-Olá André!
-Oi... Quem está falando? Disse ele
-Sou eu! Sua aluna predileta...
-Oi Laura... Tudo bom?
-Tudo bom!
-você cumpriu mesmo sua palavra. Disse ele
-Pois é! Eu tenho esse costume, quero te mostrar que fiquei muito a fim de conhecer você melhor e, nunca me interessei por um homem como me interesso por você. Disse eu morrendo de vergonha.
-É! Estou percebendo, espero que eu esteja a sua altura, Laura te acho muito linda e bastante sensual, sei que não podia olhar para aluna nenhuma como homem, mas você me provocou tanto que não tive outra alternativa senão... Ceder. Disse ele
-Nossa, estou muito surpresa com tudo que você me disse, nunca pensei que você pudesse se interessar por mim algum dia. Fico muito feliz por ter ouvido tudo isso. Disse eu bastante empolgada.
-Ok! Essa semana estarei um pouco ocupado, mas no domingo poderei sair com você sem problema algum. Disse ele
-Então fica tudo certo para o domingo, pode ser no shopping? Disse eu
-Sim! É até melhor... Disse ele
-Ok! Até domingo... Disse eu
-Irei salvar seu numero no meu celular... E durante a semana nos falamos. Tchau! Beijos!
-Ok! Tchau, muitos beijos nessa sua boca linda!
Desliguei o celular e como sempre fiquei sonhando acordada com esse homem maravilhoso. Ainda era quarta-feira e eu já pensava em qual roupa iria vestir para provocar André...
Até que enfim chegou o tão sonhado domingo, eu fui vestida com uma calça muito apertada que marcava minhas coxas e meu bumbum, e usava uma blusa branca de alça com um decote um pouco provocante e é lógico que não usava sutiã. De 19h:00 eu já estava na frente o shopping,André não tardou e de 19h:05 ele esta na minha frente...
Nossa ele estava mais lindo do que nunca... André esta com uma bermuda jeans até os joelhos, uma blusa pólo preta e um tênis, seu cabelo estava molhado e sua boca parecia mais vermelha que antes... Eu sonhava em beijá-la.
-Oi Laura! Boa noite!
-Oi! Tudo bom? Disse eu
-Tudo ótimo! E com você? Faz muito tempo que você chegou? Disse André
-Tudo bom também! Não, eu cheguei faz 5minutos.
-Nossa você está muito linda, e mais sensual que antes... Disse ele
-Obrigada! Respondi morrendo de vergonha
-Vamos entrar! Disse ele
-Sim! Vamos...
Passamos a noite conversando e andando pelo shopping... E de 21h:30 ele foi me deixar em casa... Fomos para carro dele. No caminho para minha casa conversamos um pouco até que eu não me segurei e perguntei... Porque você não tentou me beijar?
-Eu gostaria muito beijar sua boca, mas não sei se você iria achar muito cedo.
-Lógico que não! Disse eu olhando para ele com uma cara de safada
Ele olhou para mim e me levou para uma praça que ficara a alguns metros da minha casa. Então ele me olhou e disse: - Linda me deixa fazer o que desde o inicio da noite estava com vontade de fazer.
Ele me beijou! Nossa que beijo... Sua boca parece que tinha sido feita para mim... Sua língua procurava a mim de uma forma excitante! Enquanto eu o beijava pensava que a noite não podia acabar só com aquele beijo... Então eu comecei a passar as unhas em seu pescoço e fui descendo pelo peito depois barriga até chegar a seu pênis... Quando eu o toquei parou o beijo e me olhou de uma forma completamente diferente... Mas não menos excitante... Então eu comecei a massagear seu pênis que até então estava dentro da calça... Até que chegou uma hora que eu senti ele tão duro que não agüentei e abri sua calça.Olhei para André e o beijei e o mesmo percurso que minhas unhas teve ... Minha boca também percorreu, então comecei a lamber a cabeça d seu pênis... André gemia e pedia para que eu não parasse... Então passei a língua até a extremidade... Só depois foi que chupei... Quando comecei a chupá-lo... André gemia tão alto que tive medo que alguém escutasse... Até que depois de um tempo percebi que tinha gozado!
-Laura agora que vai fazer loucuras com você serei eu! Disse ele
-Estou bastante curiosa para sentir... Disse eu sendo interrompida com um beijo!
Enquanto André me beijava... Passava sua mão quente em meu corpo... Primeiro ele passou a mão em meu peito e foi descendo até encontrar minha vagina... André massageava meu clitóris e eu delirava com os movimentos... Nunca tinha sido tocada por um homem dessa forma... Ele continuou com as caricias só que ia aumentando a intensidade delas, André passou a mão por baixo da minha blusa e tocou meu seio ...Eu já estava muito excitada ,ele baixou a mão novamente e abriu minha calça e foi massageando meu clitóris, ele tocou-me te tal forma que eu não agüentei e gozei!
-Oww Meu Deus André!
-O que foi Laura?
-Você tem mãos maravilhosas, sabia? Disse eu completamente satisfeita com a minha primeira noite com ele.
-Que bom que você gostou, porque eu adorei ter feito você gozar. Disse André, dando um beijo logo em seguida.
Depois de toda essa demonstração de carinho, André foi me deixar em casa.
Continua...
Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário