sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tirando habilitação

Já estava perto de acabar o período na faculdade quando meu pai decidiu que estava na hora de tirar minha carteira de habilitação, fiquei muito feliz porque sabia que junto com a habilitação viria também um carro de presente. Fiz todas as provas teóricas e depois de um mês fui fazer as aulas práticas.
     No primeiro dia conheci o meu instrutor, que por sinal me deixou extremamente animada, ele era um “gato”, moreno, alto um pouco forte de cabelos e olhos castanhos e além todos esses atributos ainda tinha um sorriso lindo. Fiquei muito atraída por ele.
-Bom Dia! – disse ele
-Olá! – disse eu
-Prazer, eu me chamo Rodrigo e serei seu instrutor.
-Eu me chamo Ana e o prazer é meu
- Então, Ana podemos começar?
-Lógico! –disse eu
     Durante três semanas nos não conversávamos muito, a partir da quarta semana foi que eu consegui trocar algumas palavras com ele. Passaram-se um mês e meio e eu já estava dirigindo muito bem, não tinha necessidade das aulas práticas mesmo assim eu insistia para tê-las.
-Bom Dia, Ana! – disse Rodrigo
-Olá!- disse eu
-Hoje será nossa ultima aula, por isso eu quero que você capriche, ok!
-Com certeza! Encerrarei com “chave de ouro”. - Dei um sorriso um pouco safado e fui em direção ao carro.
      Enquanto eu guiava o carro meus pensamentos em relação a Rodrigo ficavam intensos. Imaginava a sua mão passando em meu corpo quente, sua boca me beijando todinha. Isso estava me deixando excitada, não aguentava mais ficar só imaginando, queria saber se poderia se tornar realidade tudo aquilo que passava pela minha cabeça.
     Então passei a mão na coxa dele, Rodrigo me olhou e apertou com mais força minha mão que se encontrava em sua coxa. Agora eu sabia que essa aula teria um final maravilhoso, continuei com a caricia, fui passando a mão na sua coxa até tocar seu pênis, ele ficou excitado e pediu para que eu parasse o carro em um lugar calmo. Aproveitei que meus pais estavam no trabalho e o levei para minha casa. Parei o carro e nos beijamos com muito tesão, nós entramos e eu o levei para o meu quarto. Olhei para ele e dei uma mordidinha no canto da boca e o puxei para perto de mim.
-Você é louca! – disse ele
-Sou louca para transar com você!
Rodrigo me jogou na cama e foi subindo bem devagar em mim e passando a mão nas minhas pernas até tocar minha vagina, nossa! Isso me deixou alucinada, eu gemia muito.
-Eu quero que você goze. - disse ele
-E eu quero que você me deixe toda “molhadinha”. - disse eu sussurrando.
Ele tirou minhas roupas beijou meus peitos e deus leves mordidinha nos mamilos, daí Rodrigo foi descendo com os lábios até encostar sua boca na minha vagina, ele afastou um pouco minhas pernas, foi chupando e lambendo meu clitóris até me ouvir gemer de tanta excitação. Quando ele conseguiu o que queria eu dei um sorriso extremamente malicioso e o puxei pelos cabelos.
-Agora é minha vez de fazer você gozar!
 Eu o beijei e dei leve mordidinhas no seu pescoço e fui descendo com as mordidas até chegar ao pênis, eu chupava seu membro com muita vontade e ele puxava meu cabelo.
Quando não suportava mais de tanto tesão ele me puxou e sentou na cama eu o olhei passei a língua nos lábios e sentei no seu colo..
Abri um pouco minhas pernas e Rodrigo foi enfiando bem devagar seu pênis enquanto eu gemia de tanto prazer. Então ele pediu para que eu rebolasse em seu pênis. Eu fazia pequenas contrações com minha vagina que o deixou muito excitado.
-Quero que você me deixe maluco de tanto tesão. – disse ele
Depois nós mudamos de posição, ele me segurou pelas nádegas e me virou de costas para ele... Eu abri as pernas e ele introduziu seu pênis, fiquei muito louca quando ele fez isso, só pedia para que ele enfiasse mais. Rodrigo foi enfiando com mais força até fazer eu e ele gozarmos.
Depois dessa transa maravilhosa, fomos tomar banho e voltamos para auto- escola.



                                                                                         Mel

2 comentários: